Quem tem mais rugas, homem ou mulheres?

As mulheres enrugam mais rápido a pele e o cabelo fica bonito por causa de seus altos níveis de estrogênio. O estrogênio deixa a pele bonita, o cabelo bonito; o estrogênio torna as mulheres absolutamente lindas. Mas, à medida que envelhecem, o estrogênio diminui e sua testosterona aumenta. Nos homens é o oposto, à medida que a testosterona diminui e o estrogênio aumenta. É por isso que os homens terminam em casamentos em que a mulher manda nele. As mulheres ficam mais ousadas à medida que envelhecem devido ao aumento da testosterona e à bagagem da vida diária. Sua pele estrogênica flexível perde sua elasticidade e torna-se enrugada quando envelhecem, mas as rugas também são genéticas. A pele dos homens é preservada pela testosterona porque a testosterona é um agente de endurecimento da pele, por isso as mulheres enrugam mais rápido do que os homens; em suma, são as características de endurecimento da testosterona versus elasticidade de enfraquecimento dos estrogênios.

O que são rugas?

Rugas são vincos, dobras ou sulcos na pele. Normalmente aparecem à medida que as pessoas envelhecem, mas também podem se desenvolver após passar muito tempo na água.

As primeiras rugas que aparecem no rosto de uma pessoa tendem a ocorrer como resultado de expressões faciais.

Danos causados ​​pelo sol, fumo, desidratação, alguns medicamentos e fatores ambientais e genéticos afetam quando e onde as pessoas desenvolverão rugas.

A maioria das rugas tende a aparecer nas partes do corpo que recebem mais exposição ao sol, especialmente o rosto e o pescoço, as costas das mãos e os braços.

A maioria das pessoas não aceita bem as rugas, e bilhões de dólares são gastos globalmente em tratamentos para removê-las ou retardá-las.

As rugas são uma parte natural do processo de envelhecimento. Conforme as pessoas envelhecem, sua pele fica mais fina, mais seca e menos elástica e menos capaz de se proteger contra danos. Isso causa rugas, vincos e linhas na pele.

Expressões faciais, por exemplo, sorrir repetidamente, franzir a testa ou apertar os olhos podem causar linhas finas e rugas em uma idade mais jovem.

Cada vez que uma pessoa usa um músculo facial, um sulco se forma sob a superfície da pele. Quando uma pessoa é jovem, a pele volta a crescer, mas à medida que envelhecem, a pele perde a flexibilidade. O retorno torna-se mais difícil e menos frequente, resultando em sulcos mais permanentes.

A exposição à luz ultravioleta {UV}, por exemplo, por meio de banhos de sol, cabines de bronzeamento e esportes ao ar livre, aumenta a chance de desenvolver rugas mais cedo.

O que pode auxiliar nas rugas?

Uma excelente forma de se diminuir as rugas é através de um produto chamado octagen que tem feito muito sucesso e vale realmente a pena ler um pouco sobre ele direto no site oficial.

A luz ultravioleta decompõe as fibras de colágeno e elastina da pele. Essas fibras formam o tecido conjuntivo da pele. Eles estão localizados sob a superfície da pele e dão suporte à pele. Romper esta camada faz com que a pele se torne mais fraca e menos flexível. A pele começa a cair e aparecem rugas.

Roupas que cobrem o corpo, como chapéus e mangas compridas, podem retardar o desenvolvimento de rugas.

rugas o que são

Pessoas que trabalham sob o sol têm maior chance de desenvolver rugas precoces. Os trabalhos que envolvem este tipo de exposição incluem a pesca e a agricultura. Marinheiros, jogadores de golfe, salva-vidas de praia e jardineiros também podem ser mais propensos ao envelhecimento da pele.

O tabagismo regular acelera o processo de envelhecimento da pele, devido ao reduzido fornecimento de sangue à pele. O álcool desidrata a pele e a pele seca tem maior probabilidade de enrugar.

À medida que envelhecemos, nossa criação de hormônios regulares diminui de forma impressionante. Para agravar a situação, a microcirculação do sangue em nossa pele diminui à medida que ficamos mais temperados, negando à nossa pele o número modesto de hormônios normais que nosso corpo, apesar de tudo que produz.

Da mesma forma que existem abordagens demonstradas para acelerar a recuperação da pele, existem atualmente técnicas registradas para preveni-la e invertê-la. O amadurecimento da pele, principalmente da face, está relacionado a um lento incremento no descolamento dos tecidos e uma diminuição da flexibilidade. Com a idade, a pele torna-se mais delicada e vulnerável a lesões. Portanto, no caso de precisarmos parecer jovens e maravilhosos, devemos agir a tempo e começar a utilizar cremes para garantir e melhorar sua pele.

Apesar do fato de que não podemos parar de envelhecer, e ninguém tem o superpoder para prevenir o relógio da idade. Mais cedo ou mais tarde, todos ficarão velhos. No entanto, você sabe, o movimento inicial em direção a um ótimo bem-estar e aparência mais jovem é um regime alimentar sólido.

Independentemente disso, para administrar as circunstâncias que estão acontecendo hoje em dia, nossa idade deveria ser longa e será longa justamente quando nossa alimentação for certa. No momento, (período da coroa) os mais velhos devem cuidar desse regime alimentar, o que pode fortalecer sua estrutura.

Aprenda aqui sobre os nutrientes menos complexos que podem dar ao seu corpo vitalidade e condensação rápidas e levar a uma vida mais longa.

Presumivelmente, todo mundo conhece o ABC de uma rotina alimentar sólida, que incorpora muitos produtos naturais, vegetais verdes, dieta rica em proteínas, grãos inteiros e alguns laticínios com baixo teor de gordura e, obviamente, menos sal / açúcar

 

Leave a Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *