Publicis Salles Chemistri

Perfeito

Perfeito

Até para quem você não imagina





Até para quem você não imagina

Perfeito

A Chevrolet lança a campanha “Perfeito até para quem você não imagina”, que promove as características dos novos carros da marca e reforça como eles correspondem aos desejos e às necessidades dos mais diferentes perfis de consumidores. Criada pela Publicis Salles Chemistri, a iniciativa contempla todas as plataformas de comunicação e inclui sete filmes. No filme de lançamento, um Chevrolet Onix aparece nas ruas enquanto a locução em off comenta que o carro é perfeito para jovens modernos e agitados. A surpresa acontece ao público ver que desce do carro a monja Sueli Mori – proprietária real de um Onix. Depois é a vez do Prisma, o sedan ideal para recém-casados, ser usado por meninas que integram uma banda de rock. E por aí vai. O comercial finaliza com a mensagem: “A Chevrolet é líder absoluta de vendas. E sabe por quê? Porque cada um dos nossos carros é feito para um tipo de pessoa. Aquela que você é, de verdade”.

 

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360º

360º

Com Marcelo Melo





Com Marcelo Melo

360º

Já imaginou fazer dupla com um dos melhores tenistas do mundo? Essa é a proposta da Centauro em sua nova ação com o jogador brasileiro Marcelo Melo. Criado pela agência Publicis Salles Chemistri com a ajuda de uma câmera de tecnologia 360º, o vídeo “Na Quadra com Marcelo Melo” coloca todos os espectadores lado a lado com o tenista, de forma interativa.

 

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Um motivo leva ao outro

Um motivo leva ao outro

Razões para treinar





Razões para treinar

Um motivo leva ao outro

A campanha ” Um motivo leva ao outro”, criada pela Publicis Salles Chemistri para a Centauro, apresenta as razões pelas quais as pessoas praticam esportes e que o seus motivos se transformam com o passar do tempo. O novo filme, que faz parte da série “Motivos” lançada ano passado, traz pessoas praticando diversas atividades físicas e mostra que assim como a condição física de cada um, as razões que levam as pessoas a se exercitar também mudam com o tempo.

 

 

 

 

 

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Centauro desafia Marcelo melo

Centauro desafia Marcelo melo

coisas que só o número 1 faz





coisas que só o número 1 faz

Centauro desafia Marcelo melo

Prestes a estrear em Roland Garros para defender o título de campeão da última temporada,  Marcelo Melo volta a protagonizar ação da Centauro, desta vez para passar por desafios que só o melhor jogador de tênis do mundo é capaz de superar.

Patrocinadora do atleta desde 2007, a maior rede de artigos esportivos da América Latina abriu as portas da sua loja no Shopping Bourbon, em uma ação criada pela Publicis Salles Chemistri, para desafiar o tenista, usando os próprios produtos da empresa e sua estrutura como barreiras para dificultar o desempenho de Melo.

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Chevrolet convida

Chevrolet convida

até quem critica vai se apaixonar





até quem critica vai se apaixonar

Chevrolet convida

Muita gente adora a Chevrolet, mas agora até quem critica vai se apaixonar por um carro da marca. É isso o que propõe a nova campanha criada pela Publicis Salles Chemistri para a montadora, que conta com a participação do ator e apresentador Lucas Salles – ex-CQC e hoje dos programas Pânico e Parafernalha (na web). A campanha está alinhada ao posicionamento Pessoas Reais, Opiniões Verdadeiras, que vem sendo trabalhado desde 2015 e traz para a publicidade os depoimentos de consumidores de verdade.

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Marcelo Melo

Marcelo Melo

NA 1º PARTIDA DE TÊNIS VIA TWITTER





NA 1º PARTIDA DE TÊNIS VIA TWITTER

Marcelo Melo

Jogar tênis com Marcelo Melo, líder do ranking mundial de duplas da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP), é uma experiência para poucos. Pensando nisso, A Centauro, patrocinadora do atleta,  lançou o Twittênis, a primeira disputa interativa de tênis realizada através de tweets e transmitida em streaming pelo hotsite twittenis.centauro.com.br. A ação,  idealizada pela agência Publicis Salles Chemistri, traz Marcelo rebatendo as bolas disparadas por uma máquina lançadora que responde, em tempo real, aos tweets enviados com a #twitteniscentauro.

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LARGADOS E PELADOS NO TWITTER

LARGADOS E PELADOS NO TWITTER

discovery em ação





discovery em ação

LARGADOS E PELADOS NO TWITTER

O Discovery encontrou uma forma descontraída de divulgar a série Largados e Pelados: A Tribo, que vai ao ar aos domingos às 20h40. Em ação criada pela Publicis, o canal aproveita o sucesso do meme #mandanudes para interagir com o público no Twitter. Por meio de seu perfil oficial, @discoverybrasil, a marca responde a todos os tweets que usam o termo “manda nudes” com um vídeo promocional da série, atendendo aos pedidos bem-humorados de milhares de pessoas. Largados e Pelados: A Tribo é um reality-show que mostra a vida de 12 pessoas largadas na selva durante 40 dias, sem comida, sem água e sem roupa.

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CHEVROLET VIA WHATSAPP

CHEVROLET VIA WHATSAPP

Pessoas e opiniões reais





Pessoas e opiniões reais

CHEVROLET VIA WHATSAPP

Assistir aos comerciais dos carros e, logo em seguida, poder usar o WhatsApp para esclarecer dúvidas sobre os produtos e interagir com os proprietários reais dos veículos que protagonizam os filmes. Essa é a grande novidade da nova campanha “Pessoas reais. Opiniões verdadeiras.”, criada pela Publicis Salles Chemistri para a Chevrolet. Além de inédita, a experiência traz o público para o ambiente interativo da campanha e estabelece com ele laços consistentes de credibilidade. Nos filmes, os consumidores da marca contam como os veículos que compraram atendem às suas expectativas e necessidades. 

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Motivos

Motivos

O que te leva ao esporte?





O que te leva ao esporte?

Motivos

A Salles Chemistri criou para a Centauro a campanha “Motivos”, que nasce depois de  dois anos de estudos com consumidores da marca. A série de nove filmes para TV e  internet explora as razões individuais que levam cada pessoa a praticar esporte. Através de depoimentos e cenas grandiosas – algumas realistas, outras mais lúdicas – são retratados o esforço, a dedicação e, principalmente, o sentimento de realização alcançado por meio da atividade física. A assinatura “Esse é o meu motivo, qual é o seu?” instiga o consumidor a encontrar sua própria razão para treinar e, ao mesmo tempo, coloca a Centauro como um parceiro que está ao seu lado para o que ele precisar: “Tem sempre algo que te leva ao esporte. E o que mais você precisar pode contar com a gente”.

 

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LITERATURA NOS CÉUS DO SANTA MARTA

LITERATURA NOS CÉUS DO SANTA MARTA

Instituto Pró-Livro





Instituto Pró-Livro

LITERATURA NOS CÉUS DO SANTA MARTA

A iniciativa tem como ponto de partida uma ação realizada com aproximadamente 250 crianças na comunidade Santa Marta, no Rio de Janeiro. Lá, neste mês, foram distribuídas mais de 500 pipas com contos e fragmentos de obras de importantes autores nacionais, como o escritor e cartunista Ziraldo, o novelista Benedito Ruy Barbosa, e os escritores Pedro Bandeira, Ana Maria Machado, Roseana Murray, Silvia Orthof e Leo Cunha.

No site oficial da campanha (www.ceudehistorias.com.br) é possível imprimir a própria pipa, conhecer todos os textos e as ilustrações divulgadas e apoiar a ação, que aconteceu na comunidade Santa Marta, no Rio.

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Time Campeão

Prêmio Desafio Estadão Cannes

A Publicis Salles Chemistri ganhou o Prêmio Desafio Estadão Cannes na categoria Varejo com a campanha “Até quem Critica vai se Apaixonar”, da Chevrolet. A ação inovadora trouxe para a comunicação da marca até quem se queixava dela nas redes sociais. Foto acima: Gildo Mendes. Assista o case abaixo:

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Clientes

Publicis Salles Chemistri

Sobre Nós

Agência que leva o nome da terceira maior holding de comunicação do mundo, a Publicis tem o “Lead the Change” como filosofia: ou você lidera as mudanças, ou será liderado por elas. A missão da agência é ser o parceiro ideal no processo de transformação dos negócios dos clientes, antecipando mudanças e oferecendo soluções com excelência e constante medição de resultados. Esse DNA se reflete no trabalho para clientes como Nestlé, P&G, Heineken, Carrefour, L´Oréal, Sanofi, Habib´s, SBT, Medley, Arno e Senac. A agência também conta com um núcleo especializado em retail, a Publicis Salles Chemistri, que atende marcas como Chevrolet, Discovery, Centauro e CVC.

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  • Publicis Salles Chemistri Publicis
    Comunicação integrada

  • Publicis Salles Chemistri Publicis Salles Chemistri
    Varejo

Vagas

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Quando o francês Marcel Bleustein-Blanchet fundou a Publicis, em 1926, ele provavelmente não fazia ideia do ícone que começava a construir e do número de pessoas que passariam a propagar os valores da marca. Hoje não dá para falar das agências do grupo sem falar do nosso espírito guerreiro, que pode ser visto no dia a dia de todos os colaboradores. Da coragem como encaramos os desafios. Do respeito que o mercado tem pela gente. Você tem garra de leão é quer fazer parte dessa história? Clique abaixo e veja as vagas que temos disponíveis.

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